segunda-feira, 4 de julho de 2011

O dito esquecimento



Hoje foi um dia cheinho de emoções.
De manhã comi e não fiz mais nada e pela tarde estive com a Marta e fotografamos para os nossos blogs, o que foi fantabulástico!
Tirando a minha cara de Shrek tudo correu lindamente, até descobrimos que o meu nokiazito tem boa qualidade fotográfica. É o meu Chacinho e pronto, é amor.
Ia me esquecendo que tinha aula de ballet, mas estava tão saturada que não me apetecia ir então tentei auto-manipular-me (nova palavra) e conformar me que não ia mas a consciencia gritou por si e acabei por ir.
Irritei-me profundamente ao reparar que desde 2010(verão) tenho vindo a retroceder em vez de progredir.
Enfim. Amanhã também é dia  verdade? Apetece-me remodelar o blog, as flores cor de rosa já dão dores de cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desanca aí :)