domingo, 3 de julho de 2011

Casório- O meu top 5

Estive nos últimos dois dias a pensar em fazer um top 5, preciso de organizar a minha lista de futuros maridos(para tal bem que posso começar a rezar a todos os anjinhos) então estive a escolher os 5 mocitos com quem me casava e a quem proíbo qualquer olhar promissor.

5. Lucas Till


O queridinho do meu filme favorito(sarcasmo) Hannah Montana: The Movie.
É bom de mais para um filme da Hannah Montana, é um excelente actor e pronto. É .














4. Alex Pettyfer
É britânico e basta! Escolhi o Alex para número quatro, porque é sem dúvida merecedor de tal(ou talvez mais).
Em filmes como Beastly ou Wild Child ele mostra o seu lado mais do que bonito por dentro e por fora mesmo a representar e ohminhanossasenhora o que eu não daria por umas aulinhas de condução da parte dele!










3. Robert Pattinson

Não o adoro por causa de filmes da Twilight Saga mas por filmes como: Little Ashes, Remember Me e Water For Elephants.
Não gosto de o ver com aqueles olhos todos coloridos e possuídos nem com aquela cara de quem está sempre com frio mas lá está, têm uma visão muito paranóica dos vampiros...
Os vampiros assim nem existem, para mim são simples sanguessugas.
P.S. Também quero ser uma criatura brilhante ao sol, até encandeava na praia!


2. Francisco Lachowski
Para mim, é o modelo mais giro do MUNDO, é brasileiro e tem 19 anos.. Continuo a proíbir qualquer olhar malicioso para este menino!













1. Cody Simpson
Não está no número um por ser mais bonito do que qualquer outro, mas porque tem a minha idade, é super talentoso(embora algumas músicas pareçam músicas de engomar a roupa) e é mesmo giro!












Era suposto ser um top 10 mas a preguiça foi maior...
Ficam os mais importantes e deixem me saber a vossa opinião!

Só encontro semáforos no meu facebook, deixa-me mas é fazer o meu top 10
Oh, se diminuir para 5 ninguém sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desanca aí :)