domingo, 3 de julho de 2011

O Crepe

Não tenho mesmo mais nada para fazer.. Hoje fui comer um crepe à frente da praiosca às sete da tarde...
O menú era muito variado, tinha crepe de tudo e mais algum mas eu decidi escolher o mais estrambólico de todos.
Os ingredientes são tantos que passo a escrevê-los em lista :
- O abominável crepe da rita :
   -Chocolate derretido
   -Chantilly
   -Doce de Ovos
   -Amêndoas fatiadas
Estranho certo? Mas ó, depois de ir para a barriga tem tudo o mesmo destino e nem me preocupei com a quantidade de açucar que este continha, sei que comi fora de preocupações e fiquei satisfeita!
Digo abertamente que aquele crepe me provocou  um ataque de arrotos mas cumássim, eles não pagam imposto e mais perdão menos perdão fica tudo bem...
Fiz me ao piso de esperta e dobrei o crepe de uma forma artistica que era tão artistica que toda a gente conseguiu adivinhar o que era... Um saquinho do lixo(por acaso até era um presente mas pronto).
_________________________________________________________
Ontem vesti umas calças de cinta subido muito ''à vontade'' vermelhas(Betty Barclay), um top branco(Venca), uma camisa azul escura(Zara), calei uns Boat Shoes(provavelmente já têm mais anos do que eu) e uma pulseira e brincos ''pérola''(bijuteria a qual também já tem o seu tempinho) as minhas unhas estão um bordeaux a descambar para o preto. 
Resumindo, estive simplesmente simples hoje...

Eu quero o crepe 307
Vais comer isso?
Vooouuu
Ai deixa provar
É meu e bom, comia outro.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Desanca aí :)