domingo, 17 de julho de 2011

Festinhas? Em casa e só ao gato

Tumblr_ll12o5sfao1qeprt6o1_500_large
Nestes últimos dois dias Caminha* tem estado numa folia total... 
...É a época da anual Feira Medieval e este ano veio para durar- a população queixava-se dos três dias habituais da Feira mas desta vez são dez, dez dias de barraquinhas com diversos cheiros e ambientes, cortejos medievais, bandas medievais, pessoas medievais e animais medievais!
Tem sido tudo muito giro, giro até demais para quem tem de ir trabalhar(eu não) uma vez que se torna bocado chato andar para a frente e para trás naquela barracada, eu não sou desses casos mas quando tenho de ir para casa dos meus avós tenho de obrigatoriamente passar por um milhar de ''com licenças e desculpes''  
e várias pisadelas, mas vendo pela positiva- já posso fazer de guia na feira que sei tudo de cor!
Ontem jantei numa tendinha de lá e soube-me pela vida! 
A minha mãe queria que a todo o custo eu comesse:
Tumblr_lmbpjcu7si1qf7ikto1_500_large Vegetable-tortilla-02_large                                                            
Tortilla de Batata e umas sandes abomináveis que estavam lá a vender e eu comi, comi cada migalhinha que sobrava da sandwich e ainda limpei o prato da Tortilla, porque estava tudo mais do que bom! 
Como sobremesa comi arroz doce e bebi uma demoníaca 7up.
_____________________________________________________
Hoje estou a vestir um top às flores em vários tons de azul, uns calções de cinta subida de ganga gasta e um casaco azul meio see-through.
Nem tenho mais nada para dizer a não ser: JÁ VOMITO GENTE E CARROS EM CAMINHA, mas se puderem passem por cá e vejam a Feirex e os seus amigos Medievais!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Desanca aí :)